Biquínis com franja: tendência da moda praia 2013

                O verão está chegando, e a moda praia está com lindos lançamentos para o verão 2013, entre elas uma tendência que adoramos é o biquíni com franja, é tendência mundial, e possui muitas vantagens para o corpo da brasileira.

                A franja está na moda, podemos ver nos vestidos, tops, saias e até bolsas e calçados se renderam a esta tendência, e agora no verão é a vez dos biquínis aderirem a esta moda, e você é que não vai ficar fora dessa não é mesmo?

                Existem duas principais formas de usar o biquíni com franja, e cada uma é para um tipo de corpo, então veja qual é o seu e saia já a procura do seu modelo ideal.

                O biquíni com franja na parte de cima é ideal para garotas com pouco seio, pois o volume das franjas dá uma ajudada e dá a sensação de seios maiores, já quem tem seios grandes deve evitar este modelo, pois o lógico acontece, os seios vão ficar desproporcionais e o efeito não vai ficar bom.

                As magrinhas ou quem tem quadril pequeno, pode usar as franjas também na parte d baixo do biquíni, fica um charme a mais, mas deve ser evitado pelas gordinhas ou quem tem o corpo típico brasileiro, quadril largo deve fugir de calcinha de biquíni com franjas, pois vai criar um volume que com certeza não é desejado, levando seu look moda praia por água a baixo.

                Escolha o modelo que mais combina com seu tipo de corpo e entre de cabeça na onda dos biquínis com franja.