Bolo de casamento com pasta americana: o biscuit comestível

                Quem não quer um casamento perfeito, e para isso um lindo bolo de casamento é indispensável. Quando a noiva não quer investir em  um bolo falso apenas decorativo e outro bolo para servir aos convidados ela pode optar por um lindo bolo decorado com pasta americana que aqui no Brasil também é conhecido como biscuit comestível.

                Se você não conhece o bolo de casamento com pasta americana, é aquele bolo lindo todo decorado, e bem lisinho, parecendo realmente ser feito de biscuit. Já devo avisar que o sabor do bolo de pasta americana não faz tanto sucesso ao paladar da nossa região, por isso antes de optar por este tipo de bolo de biscuit comestível, sugiro experimentar o sabor, alguns possuem corantes ou aromas para mudar o sabor, procure um que te agrade também no paladar e não só na beleza.

                A parte visual do bolo de casamento com pasta americana é incomparável, você pode ver que eles parecem de mentira de tão lisinhos e perfeitos, e alguns são decorados também com flores, laços e outros todos comestíveis, o que cria um clima alegre e descontraído na sua festa de casamento.

                Os bolos de casamento com pasta americana têm um custo mas elevado que os outros, mas vale a pena pelo efeito visual que causa, mas alguns cuidados devem ser tomados, como o local onde ele vai ficar, pois deve ser bem visto, mas cuidado para não ficar em um local muito vulnerável e acabar virando polenta no chão.

                Pense bem e escolha um bolo de casamento que vai com certeza combinar com o seu dia tão especial e fechar com chave de ouro seu Buffet de casamento.