Como usar shorts de renda na moda 2012

     A renda tecido super delicado jamais sai de moda,  mas sempre é recriada, e como não poderia deixar de ser, vem com tudo na moda 2012/2013. Hoje vamos falar especificamente do shorts de renda, que é um mimo! Fazia tempo que não criavam algo tão inusitado, diferente e feminino, as garotas que gostam de visual mais romântico ou menininha estão adorando! Mas não são só elas não, a renda também tem um ar super sensual, que pode ser usado para conquistar aquele visual mulher fatal desejado por tantas.

     Os shorts de renda podem ser usados tanto no dia a dia como nas noitadas por aí, tudo depende da composição do look. Para o dia, prefira cores mais claras ou combinações mais básicas, com boleros, e tecidos leves, com sandalinhas de salto baixo ficam ótimos para visuais cinema no domingo a tarde.

     Já para baladas as cores fortes e combinações de acessórios maiores e com brilho ficam tudo de bom, abuse de saltos altos que deixam o corpo mais esguio e dão aquela empinada básica no bumbum.

     Os modelos mais badalados de shorts de renda estão sendo os mais justos e curtinhos, então servem principalmente para as magrinhas, pois com coxas grossas o visual tem tendência  a ficar muito vulgar, mas não desanime se você tem corpão brasileiro com bumbum avantajado e coxas grossas, é só cuidar para não ficar muito justo nem curto e cobrir mais a parte de cima, aproveite que as sobreposições com casaquetos e mini jaquetas está super em alta e vai valorizar mais seu visual e deixá-lo mais sério.

     Já encontramos algumas famosas que aderiram a moda, entre elas estão Emma Watson e a super It Girl Blake Lively, como sabemos que tudo que essas duas celebridades usam viram febre, pode apostar no shorts de renda sem medo que você vai arrasar!