Dicas de como clarear as axilas

 creme para clarear as axilas  Não tem coisa pior que não poder usar regatinhas ou blusas cavadas para esconder as axilas escurecidas, ninguém merece, por isso hoje vamos dar várias dicas de como clarear as axilas, com diferentes técnicas de preços para todos os bolsos.

Algumas empresas de desodorantes, conhecendo esse dilema feminino, lançaram produtos que prometem clarear as axilas, o da Dove, por exemplo, possui componentes que aceleram a renovação natural da pele, auxiliando na remoção das células escurecidas, outras marcas também lançaram produtos deste tema, como a Nívea, Rexona e outras, não acredito que vá resolver o problema, mas como você precisa usar desodorante mesmo, não custa nada dar aquela força.

Também existem produtos esfoliantes, que também auxiliam na descamação da pele, retirando as células mortas e escurecidas e substituindo gradativamente por uma pele mais fina e clarinha, você pode comprar estes produtos, ou ainda fazer uma esfoliação por semana com produtos caseiros que também ajudam a clarear as axilas, os mais conhecidos são açúcar cristal, borra de café, fubá ou aveia, todos esses são muito bons, e ajudam bastante na renovação celular e consequentemente no clareamento das axilas. Dica: você pode clarear não só as axilas com esfoliante, faça no corpo inteiro, a pele fica lisinha e linda!

Encontrei uma dica ótima para clarear as axilas de forma barata, é só usar a pomanda para assaduras de bebê antes de dormir nas axilas, o nome é Bepantol, já conhecia a pomada e sei que é uma das melhores pelos ingredientes que contém, vale a pena testar, quem usou disse que em menos de um mês as axilas já estão clarinhas e com aspecto bem hidratado.

Todas essas dicas ajudam a clarear, cuidado com o tipo de depilação que você faz, pois isso pode ajudar a escurecer a região das axilas, fazendo todo seu trabalho para clarear ir por água abaixo, fique de olho!