Dicas de como disfarçar a barriga saliente

                Que mulher não está sempre em busca de perder alguns quilinhos para conquistar a barriga desejada, não é mesmo? Mas enquanto isso não acontece, não precisa se desesperar, hoje vamos dar dicas de como disfarçar a barriga com as roupas certas para isso, sabendo que com o jeito certo, você pode ficar parecendo muito mais magra, e sem aparecer nada de barriginha saliente no look.

                Vamos primeiro ao básico, sabe aqueles shortinhos tipo de meia calça que prometem apertar a barriga, você precisa ter um, dá até pra usar vestido justinho que não marca, é uma ótima arma na luta para disfarçar a barriga saliente, só cuidado para não usar todos os dias, pois por mais tecnológicos que sejam não permitem que a pele respire normalmente, mas ainda assim é uma ótima pedida para dias em que nenhuma roupa fica legal.

                Quando alguém te disser que batas disfarçam a barriginha, saiba que não é qualquer uma, alias o tiro pode sair pela culatra e você ficar parecendo mais cheinha, pra disfarçar a barriga o truque é usar uma batinha ou blusinha mais solta na barriga, mas que seja justinha logo abaixo dos seios, criando uma linha mais fina no corpo, que dá a sensação de menos tamanho.

                Blusas mais alongadas também são ótimas para disfarçar a barriga saliente, e, além disso, também ajudam a alongar o corpo e de quebra disfarçam o tamanho dos quadris, dando aquela impressão de que o corpo é mais fino e esguio.

                Cores mais sóbrias são melhores, se quiser abusar de cores, use estampas grandes, pois as pequeninas dão impressão de maior tamanho, e cuidado com cintos muito largos ou muito finos também, pois os dois causam desproporcionalidade e fazem o corpo parecer maior, e não é essa nossa intenção né meninas?

                Compartilhe conosco seus truques para disfarçar a barriga, e até a próxima!