Dicas de roupas para disfarçar pernas finas

Mulheres magrinhas possuem cintura super fina, mas como nem tudo é perfeito, a maioria delas sofre com as pernas finas, hoje vamos dar dicas de roupas para disfarçar pernas finas.  As pernas finas são características principalmente de mulheres muito magrinhas ou as adolescentes que ainda não tiveram o corpo de mulher totalmente formado, por isso ainda não desenvolveram o quadril nem engrossaram as pernas.

Quem acha que roupas largas disfarça pernas finas está muito enganada, fuja desse modelo de roupa, pois calças e saias muito largas vão ficar muito desproporcionais e fazer parecer que as pernas são ainda mais finas, cuidado!

Você que tem o corpo magrinho pode abusar de estampas pequenininhas, que aumentam o volume, os vestidos e saias também podem ser com bastante volume, caia na moda dos babados, balonê e o lindo modelo de saia ou vestido peplum, que já comentamos aqui no blog, você vai ficar bonita e nada vulgar, já que estes modelos não ficam bem em quem tem a perna grossa.

Outra dica para disfarçar pernas finas é chamar a atenção para a parte de cima, com sobreposições de boleros, casaquetos ou outras peças que atraiam todos os olhares para a parte de cima do seu corpo, como provavelmente você seja magrinha, procure chamar atenção para sua cintura fina, você com certeza vai causar muita inveja nas outras.

 

Cores claras também dão impressão de volume, por isso invista em peças em tons claros, evite calçados de salto muito alto ou saltos muito finos, pois estes afinam ainda mais as pernas.

   Lembre-se, procure sempre valorizar e chamar a  atenção para o que você tem de melhor no seu corpo, assim as imperfeições passam despercebidas e você vai arrasar nas produções de moda.