Dicas para usar e combinar sapatos vermelhos

                Toda mulher já teve ou ao menos teve vontade de ter um lindo sapato vermelho não é mesmo?! pois bem, hoje vamos te dar dicas de como usar e combinar sapatos vermelhos, afinal a moda está ai pra nos ajudar, mas também precisamos fazer nossa parte e não carregar nas combinações na hora de criar nosso look.

                O sapato vermelho é composto por uma cor forte e quente, e sendo assim, a linha de cores que combina com ela vai dos tons amarelos até o vermelho propriamente dito, também se incluem ai os tons de cinza, que são cores coringa e combinam com a maioria das outras cores.

                O sapato vermelho é usado pelas mulheres a muito tempo, na maioria das vezes durante as baladas noturnas, por ele chamar muito a atenção, porém nos nossos dias já vemos até noivas usando a peça em casamentos, e olha, fica lindo.

                Pra balada o legal é usar um sapato vermelho com um brilho bem intenso, como os de vinil que são lindos e super sensuais, um vestidinho curto preto básico já da conta do recado, nos acessórios não carregue pra não tirar a atenção do sapato, apenas peças pequenas e com pouco brilho pra não estragar o visual todo.

                Você também pode combinar sapatos vermelhos com as famosas calça cropped que estão super na moda, aproveite que o mundo da moda está super eclético e crie seu estilo para arrasar em todas as ocasiões.