Lhasa Apso – Pet para ter em apartamento

                Continuando nossa série sobre animaizinhos para se ter em apartamentos, vamos falar hoje sobre uma raça muito bem conhecida aqui no Brasil, o Lhasa Apso, o nome é um pouquinho estranho, mas o bichinho é extremamente amável e carinhoso, um dos requisitos básicos para os pets de apartamentos.

                O cãozinho lhasa apso é muito companheiro, mas requer muita atenção, e precisa de passeios diários, pois eles adoram se exercitar, com origem Tibetana, esses cachorrinhos eram criados como cães de guarda, pois tem um latido alto e agudo.

                Se você procura um cachorro para te fazer companhia em um apartamento o lhasa apso pode ser uma opção bem interessante, normalmente eles tem a coloração mesclada, entre preto, branco, cinza e tons pasteis como o areia e o castanho, costumam atingir cerca de 25 centímetros de altura e até 8 quilos de peso, são de porte pequeno, mas requerem cuidado e dedicação.

                Como seus pelos são longos e lisos, precisam ser bem tratados, de preferencia em pet shops de qualidade.

                Veja algumas fotos desse lindo pet para ter em apartamento, caso você tenha algum lhasa apso, mande suas fotos pra gente publicar aqui no site também.