Mesas de jantar para apartamento pequeno

                Hoje vou falar de uma experiência pessoal que estou passando, a escolha da mesa de jantar para o apartamento pequeno que compramos.

                O primeiro e principal problema para se escolher uma mesa de jantar para apartamento pequeno e justamente o espaço, normalmente tem que se sacrificar a qualidade pelo espaço ou vice versa, no nossa caso encontramos uma solução nova e criativa, que acredito que vocês vão gostar.

                Compramos uma mesa no formato triangular com os lados arredondados, colocamos ela encaixada diagonalmente à parede e com isso tivemos espaço suficiente para 6 lugares, a mesa é de vidro com a base em madeira, o que deu um toque todo especial ao ambiente, mas existem modelos com a base em metal, ou o tampo em madeira, que também são lindos, basta combinar com estilo do seu apartamento.

                Se você não gostou de nenhum modeo de mesa de jantar triangular, e tem um lugar apartado para colocar a mesa, a segunda opção é partir par aos modelos redondos, pois os quadrados ou retangulares são os que mais ocupam espaço e você ainda perde os cantos.

                Antes de comprar, tire as medidas da sua casa e lembre-se de deixar um espaço de ao menos 60 centímetros de passagem entre as cadeiras e a parede.