Penteado coque banana

      coque banana com moicano          Sempre que surge algum evento importante para ir, depois do sofrimento em encontrar a roupa ideal para ir surge a grande dúvida, o que fazer nos cabelos? O coque banana é um penteado atemporal, surgiu nos anos 20, e depois disso nunca mais saiu de moda, não há sequer um evento que não haja pelo menos uma mulher desfilando o gracioso penteado.

                O penteado coque banana é muito versátil, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, desde que o mesmo tenha comprimento o suficiente para ser enrolado, também é um penteado muito fácil de fazer, pode ser feito em casa sem problemas por qualquer mulher que tenha um pouco de destreza, sendo assim um jeito de chegar no evento com um penteado super bonito, mas sem custo nenhum, pois se cada lugar especial que formos tivermos que fazer uma visita ao salão, não há salário que aguente.

                O penteado coque banana possui algumas variações que você pode usar, existe o básico que é lindo, e pode sofrer variações também, você decide como vai prender o cabelo antes de fazer o coque, pode deixar bem penteado e liso, bagunçado, ou fazer um moicano, que é outro penteado que dificilmente vai sair de moda.

                O coque banana ainda pode ser preso bem alto, como os coques que são a tendência da estação, fica muito chique e é super fácil de fazer, outra variação, que eu particularmente não gosto muito é prender os cabelos bem baixos, mas para as senhoras fica ótimo, bem retro. Os acessórios também dão um charme especial, laços, fitas, tiaras, presilhas e o que mais vier a sua mente são muito bem vindos no penteado coque banana, assim você garante que ninguém vai estar com o penteado igualzinho o seu, use a criatividade e faça seu próprio modelo de coque banana para arrasar nas festas!