Penteado para o dia a dia como ter os cabelos lindos

      cabelos para o dia a dia          Os cabelos são a moldura do rosto dizem os cabeleireiros, e é verdade, mas vamos ser sinceras, é difícil encontrar ideias para um penteado para o dia a dia sempre. Quer dizer, é necessária pelo menos alguma criatividade para sair todos os dias linda.

                O item essencial na produção dos cabelos é o óbvio, os cabelos devem estar sempre limpos e hidratados, quem tem cabelo oleoso deve lavar os cabelos sempre que necessário, e para os cabelos ressecados, principalmente pela tintura ou chapinha, devem receber tratamento regular para manter sempre os fios brilhantes e sedosos.

                Escolhemos algumas fotos com ideias de penteados para o dia a dia fáceis de fazer mas que dão um toque todo especial para qualquer visual tanto para trabalhar, como faculdade ou apenas aquela saidinha durante a semana.

                O tradicional rabo de cavalo pode ser melhorado de duas maneiras, uma é esconder a presilha do cabelo com uma mecha de cabelo em torno, que faz um detalhe lindo e muda um pouco, outra ideia é fazer um leve moicano no topo da cabeça para dar uma alongada no rosto (este tipo de penteado da uma afinada no rosto, ótimo para as acima do peso ou com rosto redondo), dá pra fazer apenas escovando para cima os fios, nem é necessário usar spray fixador nem nada, e dá uma cara bem moderna ao seu rabo de cavalo.

                Outra dica para quando o cabelo não acorda muito bem é fazer um coque, fica super moderno e despojado, deixando seu penteado para o dia a dia prático e realça bem o rosto, por isso neste dia capriche na maquiagem.

                Outro penteado super dia a dia é a trança, que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer ocasião sem receio, além de fácil de fazer, ajuda a disfarçar aqueles dias que acordamos com o cabelo todo amassado por dormir com ele molhado ou marcas da presilha do dia anterior. Também para os dias de cabelo amassado, que tal aceitá-los assim e amassá-los ainda mais com as mão e mousse ou baby liss e deixá-los livres leves e com a rebeldia natural, fica lindo.

                Há muitas ideias para o dia a dia é só pesquisar, inspire-se nas fotos que escolhemos e arrase todos os dias!