Saia de Paetês – Como combinar e arrasar na moda 2013

       linda saia de paetê na moda 2012         Que o paetê veio para ficar ninguém duvida, antes apenas em alguns detalhes, agora tomando conta de toda a peça de roupa, a saia de paetês se tornou a peça da vez principalmente quanto o intuito é arrasar na balada e chamar muito a atenção de maneira muito sexy e despojada. Apesar que não é só na balada que ela está presente não, as moderninhas de plantão têm trazido cada vez mais o brilho, e com ele os paetês, para o dia, e porque não até para o seu dia a dia, dando mais alegria e brilho a qualquer visual.

                A saia de paetês, por ter e dar a impressão de maior volume deve ser preferências das garotas com pernas não tão grossas, pois quando usadas por esse tipo de corpo corre o risco do look ficar um pouco vulgar, se mesmo assim quiser usar, verifique se a saia não vai ficar muito curta nem parecer muito justa, e dê uma disfarçada com blusas larginhas na sobreposição. Mas para quem não quer errar de maneira nenhuma e tem um corpinho tipicamente brasileiro, invista em blusas, coletes ou cintos de paetês e não fique de fora dessa moda.

                O paetê, antiga lantejoula, tem mostrado que voltou para ficar, para um look mais diurno, use com T-shirts com estampas divertidas, sobreposições com casaquetos compridos de frio, coletes ou jaquetinhas jeans (que também voltam com tudo).

                Já na balada, abuse de saltos, meia calça escura, rendas, blusinhas delicadas, e cuidado para não exagerar,use sempre o bom senso, e alie-se ao espelho, e por que não às melhores amigas para ajudarem e dar uma verificada  se o look não ficou over.

                Como sempre, escolhemos looks que são uma inspiração e vão deixar você doidinha para desfilar com sua linda saia de paetês hoje mesmo! Aproveite.