Tecido na parede: modelos e como aplicar

                Paredes decoradas com papel já são muito conhecidas no mundo da decoração, agora a nova tendência é aplicar tecido na parede.  Isso mesmo, o tecido pode sim ser aplicado na parede, e com muitos benefícios no lugar do antigo papel de parede.

                Para aplicar tecido na parede, você deve escolher um tecido mais grosso, os com textura estão em alta, pois dão um charme a mais à sua parede. Alguns tecidos são emborrachados, e são mais fáceis de limpar e duram mais tempo. O papel de parede muitas vezes decola nos cantos e depois não há mais como consertar, já o tecido pode ser recolado e arrumado muito fácil tendo uma durabilidade muito maior.

                Algumas lojas de produtos de decoração já estão vendendo alguns tecidos específicos para parede, mas você pode escolher o seu em qualquer loja de tecidos por preços bem menores.

                Para aplicar tecido  na parece é muito fácil, o tecido deve estar bem esticado e passado, depois você precisa passar cola branca, aquela escolar mesmo, de maneira uniforme para não ficar bolhas, e ir colocando aos poucos, sempre passando uma régua e esticando bem para ficar bem lisinho na parede, e pronto, você já fez sua decoração com tecido na parede de forma fácil e super barata, faça você mesmo sua nova decoração de casa.

                Escolhemos algumas ideias de como decorar com papel na parece, mas fique a vontade para usar toda sua criatividade e dar mais alegria ao seu ambiente em casa.