Vestido de bolinhas anos 60

                Salve, salve simpatia, como estão todos vocês?! pois bem hoje vamos se inspirar em uma outra época, alias pra alguns a melhor época, sim são os anos 60, e seu famoso vestido de bolinhas, esse tão famoso e atemporal estilo, e como não deveria deixar de ser, ele continua fazendo sucesso, e se você olhar bem ao seu redor, facilmente vai encontrar alguém com esse estilo.

                Hoje eles tiveram uma repaginada, você encontra vestido de bolinhas anos 60, com cortes e costuras mais modernos e acinturados, os laços na cintura continuam, mas ganharam um toque moderno de tecidos metálicos para a noite, os tecidos também mudaram, agora tecidos mais leves e fresquinhos para o verão 2013, são a sensação.

                Preta atenção, o vestido de bolinhas anos 60, pode ser a roupa perfeita pro seu jantar romântico no dia dos namorados, afinal ele é extremamente delicado e charmoso, se tiver frio na noite, não tenha medo, embarque na onda das jaquetinhas de couro coloridas e use uma por cima do vestido que não tem erro.

                O bom do vestido de bolinhas é que ele mesmo tendo um que de retrô, deixa a mulher sofisticada e com atitude, é claro que ele não é para o dia a dia, mas fica muito bem durante uma ida ao um pub com os amigos.

                Pra você ficar com vontade de comprar e usar um lindo vestido de bolinhas anos 60, separamos aqui alguns modelos que com certeza vão fazer sua cabeça.

[secvitrine/vestidos/280477]

[secvitrine/vestidos/110121]