Vestido de renda longo

                A renda é com certeza o tecido mais sensual que existe, isso não há como negar, não sai de moda nunca, é totalmente atemporal, mas hoje vamos nos ater ao vestido de renda longo, imagine só, se a renda por isso só mesmo que em detalhes já é linda imagine um vestido longo todo feito em renda? É certeza de sucesso.

                O vestido de renda longo é ideal para ocasiões mais formais, onde você deve estar preparada para arrasar e chamar a atenção, pois o tecido é muito visual. Você pode optar por um tipo de vestido de renda longo que está muito na moda, que consiste em colocar um tecido por baixo de qualquer cor, e a renda de cor totalmente diferente para criar um destaque maior a renda, como é visto na foto abaixo, em que a renda preta ganha muito destaque sobre o tecido nude.

                Você ainda pode decidir arrasar total, usando um lindo vestido de renda logo vermelho, é garantia de ser a mais chamativa da festa, e garantir todos os olhares voltados para você, se optar por esta cor, capriche na maquiagem , e invista em acessórios mais discretos já que o brilho todo vai vir do vestido vermelho fatal.

                O vestido de renda longo também pode ser usado em casa, isso mesmo, veja a sensualidade do vestido abaixo branco todo transparente, é garantia de sucesso entre quatro paredes, pois lembre-se, o maridão também merece uma produção caprichada dessas, essa vai ser inesquecível.

                Aposte na renda e tenha certeza de sucesso no look, pois não há roupa que não fique mais chique e incrementada com o tecido mais conhecido do mundo da moda!