Vestido para madrinha de casamento em cerimônia de dia

     madrinha casamento de dia           Bom dias minhas queridas, se você já foi convidada pra algum casamento de dia, com certeza já teve muitas duvidas sobre o que vestir, por isso hoje vamos te ensinar como escolher o seu vestido para madrinha de casamento em cerimônia de dia.

                A dúvida sempre bate, não tem o que fazer mesmo, já que normalmente os casamentos são realizados a noite você sempre opta por aquele vestido mais longo e com um pouco de brilho, quando o cenário muda para manhã ou tarde, ai que complica tudo.

                Pois então pra escolher seu vestido para madrinha em casamento de dia, se for verão você pode optar por um modelo meia canela, já que não da pra usar brilho por ser de manhã, você pode complementar com um bolero de cor relativa a cor do vestido, ou quem sabe, aproveitar que hoje a renda esta super em alta e usar um bolero de renda, vai dar um charme todo especial, se o local for aberto você pode até usar um chapéu, que trás um ar de glamour ao visual.

                No inverno o seu vestido para madrinha de casamento pode ser complementado com um casaquinho de pele, de preferência sintética, nada de matar os animais, não é mesmo!? O comprimento pode ser um pouco maior, no tornozelo e o tecido mais grosso também para alem de te deixar bonita, te aquecer.

                As cores dependem da sugestão da noiva, se ela não optar por escolher algum, procure cores mais neutras, pra que o principal destaque seja a rainha da ocasião, a noiva.