Vestidos de noiva para casar no civil

                Você que sempre sonhou em casar linda, mas a grana está curta e não vai dar para pagar uma grande festa para usar aquele vestido bolo de noiva característico, convidar todos os amigos e curtir horas e horas de uma festa de casamento, pode optar pelo casamento apenas no civil, e não é por isso que você precisa ir de qualquer jeito e não comemorar.

                Cada dia mais os casamentos apenas no civil são recheados de detalhes, que fazem as noivas que não podem casar no religioso usufruírem o dia da noiva também. Hoje vamos falar especificamente de Vestidos de noiva para casar no civil.

                É claro que ninguém vai te impedir de aparecer no cartório toda montada de noiva, mas o indicado é usar uma roupa social, bem arrumada, mas discreta. Se você não vai fazer festa de casamento, aproveite para usar o branco nesta data, mas invista em uma modelagem que marque a cintura, nada de roupa curta, seja chique e não vulgar, o vestido de noiva para casar no civil ideal é o na altura dos joelhos, pode ter um decote, mas nada exagerado.

                Outra opção para quem não quer usar vestido é o tailleur, o terninho, é uma graça, e você pode optar por usar uma calça com um bom corte ou uma saia bonita.

                Você pode escolher seu vestido de noiva para casar no civil também pensando se vai haver ou não recepção, e onde a mesma vai acontecer, se for no campo, ou durante o dia, escolha um vestido bem soltinho, longo, com a cara e a simplicidade do campo, mas lembre-se, a maquiagem deve ser impecável, vale a pena ir no salão, e os cabelos também, devem ser discretos, mas lindos.

                E nada de usar véu no cartório, essa é a gafe mais cafona de todos os erros de casamento que uma noiva pode cometer!